sábado, 17 de setembro de 2011

Música: É proibido Pensar Interprete: João Alexandre


Que a doce paz do Senhor Jesus esteja sobre sua vida,

Você já reparou como de repente o evangelho de Jesus ficou glamouroso? moderno e sofisticado? como de uma hora para outra, ficamos sócios de Deus, já não mais servos? 'receba' 'determine' 'exija' 'pise' 'amarre' assim...de repente, subimos vários degraus no relacionamento com Deus! o Pr. e cantor Paulo Cézar (grupo Logos) cantou "Eu sinto verdadeiro espanto no meu coraçãoEm constatar que o evangelho já mudou. Quem ontem era servo agora acha-se Senhor E diz a Deus como Ele tem que ser ..."
Interessante notar, que os termos utilziados hoje pelos novos cristãos não estão na Bíblia! (responda nos comentários o livro, cápitulo e versiculo onde Jesus ensina aos discipulos a decretar uma porta de emprego, o ápostolo Paulo ensinando alguém a determinar uma vitória ou profeta João Batista mandando seus seguidores pisarem na cabeça do inimigo) trago hoje, uma canção polêmica, que certamente vai causar muitas expressões de reprovação, mas peço que você com a presença do Espirito Santo de Deus reflita se realmente não há algo errado, olhe o evangelho pregado por certos ministros 'de Deus',  análise os ensinos de Jesus na Bíblia, e tire suas próprias conclusões. Segue a letra...

Música: É Proibido Pensar
Interprete/Composição: João Alexandre
Albúm: É Proibido Pensar
Ano: 2007

Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre
variações do mesmo tema
Meras repetições

A extravagâncias vem de todos os lados
E faz chover profetas apaixonados
Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados
Com suas canções


Estar de bem com vida é muito mais que renascer
Deus já me deu sua palavra
E é por ela que ainda guio o meu viver


Reconstruindo o que Jesus derrubou
Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
Ressuscitando a lei pisando na graça
Negociando com Deus


No show da fé milagre é tão natural
Que até pregar com a mesma voz é normal
Nesse
evangeliquês universal
Se apossando do céus


Estão distantes do trono, caçadores de deus
Ao som de um shofar
E mais um ídolo importado dita as regras
Pra nos escravizar.


É proibido pensar!!!

Deus os abençoe!

P.S. O teor desse texto, não busca ofender, difamar ou expor nenhum ministério, mas chamar atenção dos leitores para a verdadeira mensagem de Cristo Jesus que é "Quem quiser andar após mim, tome sua CRUZ e siga-me"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Música: DANIEL Interprete: Banda Resgate






A doce paz do Senhor Jesus Cristo esteja com vocês,


Convido você a meditar comigo numa história bastante conhecida relatada no livro do profeta Daniel (sujo nome significa 'Deus é meu Juiz') cápitulo 1º, a famosa história dos jovens judeus, de linhagem nobre e/ou da realeza judaica, bonitos e sádios que foram levados para trabalhar no palácio de Nabucodonozor (Daniel 1:3 e 4) agora convido você a se imaginar ali, vivendo num lugar luxuoso, bonito, rodeado de pessoas atraentes, tendo educação a nível de primeiro mundo, à sua disposição roupas e comidas sofisticadas, seria incrível, não? Não! não seria incrível, pelo simples fato de tudo ali ser devotado aos deuses babilônicos. Daniel e mais três amigos seus, disseram NÃO à 'boa-vida' proposta e resolveram se sacrificiar ao Senhor, enquanto os outros jovens judeus, se entregaram aos prazeres do mundo babilônico. E você? qual sua posição em relação aos manjares do rei Satã? Segue a letra...


Música: Daniel
Interprete: Banda Resgate
Albúm: Novos Rumos
Ano: 1993

Os manjares do rei,
O
contágio fatal,
Aparência do bem,
Na
essência o mal,
(o sexo casual, a ingestão de bebidas alcóolicas e drogas, a vida noturna, parecem ser divertidos e sem maiores consequências, mas trarão grande mal no futuro)



Os palácios do rei,
A
eterna prisão,
Os
tesouros da vida
Em
ruínas no chão.


(O palácio chamado 'mundo' parece encantado, mas na verdade é uma prisão, onde você não tem dominio sequer sobre o próprio corpo)



Quem vai negar?
Quem vai negar?


(Será que você tem negado às propostas de Satanás? Tomara que ainda haja pessoas capazes de negar os oferecimentos mundanos, pense nisso)

Se prostrar todo dia
E
provar ser fiel
Ser
lançado na cova
Sair ileso como Daniel.

(Dizer 'NÃO' ao mundo certamente o colocará em situações embaraçosas, vão te chamar de medroso, de bobo, vão tentar te ridicularizar, mas Deus será com você e sairás sem nenhum arranhãozinho sequer)

Deus o Abençoe, espalhe essa mensagem!

André

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Música: Senhor, pra onde vou? Interprete: Grupo Logos


A paz do Senhor!

Vocês já notaram o quão dura é a vida de um cristão nessa Terra? os nossos antepassados foram entregues às feras nas arenas romanas, outros foram queimados por pregar o evangelho, tiveram partes do seu corpo decepadas por não negarem ao nome santo de Jesus. Atualmente a perseguição é através de criticas ao nosso modo de viver, de pensar, o simples fato de não aderirmos aos seus costumes, faz com que sejamos perseguidos, se não por leões ou cruzes, mas por palavras que nos machucam. Talvez vocês esteja se perguntando "por que Senhor, permites que o impio nos faça mal?" Além disso tudo Jesus manda que perdoemos e amemos nossos inimigos! dura é esta palavra! mas eu lhe digo não desista, mesmo que esteja sendo afligido, humilhado, perseguido, não deixes a Jesus, "Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice" (Salmos 23:4 e 5) a canção que trazemos hoje fala sobre o dia que Pedro e os discipulos ao ouvirem palavras duras do Mestre, resolveram ainda assim continuar aos pés do Senhor, segue a letra...

Música: Senhor, Para Onde Vou?
Interprete: Grupo Logos
Albúm:
Ano:


Senhor pra onde vou, se Tu tens as palavras da vida
Os dias são maus, as provas duras demais
quase não posso resistir...
O inimigo é forte, pode muito,
mas eu quero saber:
Pra onde vou se tu tens as palavras da vida?

Um mundo que nada pode oferecer
Que nada pode dar, mas pode crer que eu estou aqui
Senhor, em hino chego a suplicar:
"usa-me, pois também quero ajudar..."
Quero amigos, a ti, trazer, se posso útil ser
Guarda-me contigo, não me deixes tropeçar
e manda-me pra onde quiseres
E manda-me pra onde quiseres

Onde quer que for irei
Irei...